Citar:
Eu também não almocei ou jantei uma única vez naquele restaurante, mas no da Fonte da Telha adorei sempre que lá fui, com sorte teremos bares iguais que não estraguem a paisagem em locais estratégicos :) |
Citar:
|
Era de facto na boca da Lagoa...os meus pais vão lá desde solteiros e confirmaram isso...
O que é certo é que aquele restaurante estava já em perigo há muitos anos...e condições não tinha nenhumas! Era provavelmente o restaurante mais antigo na Lagoa,neste momento o único que resiste ao pé da praia é o Condes!(não sei se o conhecem por este nome). Já o demoliram totalmente e é estranho ver um espaço completamente vazio onde estava algo que me era familiar desde sempre! |
è de facto o Retiro do Conde...
|
Pois é verdade eu também já não me lembro de ver a Lagoa sem aquele restaurante lá, de tantos anos que aquilo lá esteve. Acho que a Natureza vai buscar sempre de volta o que é dela :ywink:
|
Ainda subsiste o lagoeiro, mais conhecido por Praia Nova.
|
Como já devem ter reparado vai ser construído um novo restaurante.
Em conversas que tenho tido com algumas pessoas, nomeadamente arquitectos é preocupante em particular a implantação do novo "príncipe" em cima das dunas que leva à sua destruição. Creio que não será o local correcto para a implantação do mesmo!! faria muito mais sentido implantado no local onde se esconde o aviso... Parece também existir um diferencial de cotas de pelo menos 2 metros da passadeira para o parque de estacionamento, o que quase permite a construção de dois pisos no local embora o aviso ali afixado só indique 1 piso acima do solo com 200 m2 de construção. |
Era bom que ficasse algo bem conseguido como acontece na Fonte da Telha, estão espectaculares os bares lá. Claro que a vista nunca pode ser a mesma pois o formato da zona é diferente, mas estar no mesmo sítio que estava acho que não seria algo de bom, porque não tentam eles por o restaurante mais junto ao estacionamento mais para Sul em vez de tapar a vista da praia? Ficaria mais para dentro talvez, mais para baixo, ao pé do estacionamento talvez.
Eles já têm definida com exactidão a futura localização do mesmo? |
Ah pois já têm! O projecto já está "metido" e já se encontra o local "vedado"
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:59. |