Lagoa de Albufeira

Lagoa de Albufeira (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/index.php)
-   Praias da Lagoa de Albufeira (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Restaurante da praia (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/showthread.php?t=42)

Ricardo Martins 29-12-2007 13:42

Restaurante da praia
 
Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao restaurante que tarda em sair do local em que se encontra, quase quase no fundo da boca!

Goncalo 30-12-2007 15:16

Citar:

Criado Inicialmente por Ricardo Martins (Mensagem 52)
Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao restaurante que tarda em sair do local em que se encontra, quase quase no fundo da boca!

Viva,

Eu gostava de saber onde irá ser colocado o restaurante, já teve tantas vezes para sair, por um lado ficava bem mais para dentro pois deixava aquela paisagem desimpedida para a podermos apreciar melhor, por outro se for colocado mais para dentro, quem estiver a almoçar dentro do restaurante não terá tanta vista, mas possivelmente acho que a segunda opção seria melhor, agora quando sairá também não sei, alguém sabe?

Quanto tivermos mais pessoal temos de fazer uma sondagem sobre isso :lol:

Sofia 30-12-2007 17:03

já devia ter sido substituido....à muito......
 
à muito que já lá não devia estar... não tem as minimas condições... aliás nunca teve muitas... estáva mais do que na hora de um bom apoio de praia como existe nas praias à volta... meco, fonte telha, costa.... enfim... outros interesses se devem levantar...

Eu que já não tenho lá casa poderia muitas vezes ir dar um passeio de fim de semana... mas nem tenho um lugar decente para beber cafe...

Tantas mudanças... tantas fiscalizações... e esse "mono" vai continuar a estragar a Lagoa?

esperemos que em breve seja substituido...

sofia

Crashh 05-01-2008 20:24

Bem parece que acertaram em cheio no momento certo, aquilo caiu mesmo. Eu acabei de ver na TV fiquei espantado. Alguém tem foto daquilo? Realmente há lugares melhores para colocar o restaurante, ou fazer um bar tipo os maravilhosos da Fonte da Telha, mas foi pena aquele ter acabado assim desta forma, aquele que já conhecíamos há tanto tempo :(

Sofia 05-01-2008 20:55

pois... ainda n vi noticia... mas digo que não tenho mta pena... se não fosse assim possivelmente passariamos anda mais verões com aquele mamarracho!

:)

Esperemos agora pelo novo...um apoio de praia a sério!

Goncalo 06-01-2008 23:19

Citar:

Criado Inicialmente por Sofia (Mensagem 60)
pois... ainda n vi noticia... mas digo que não tenho mta pena... se não fosse assim possivelmente passariamos anda mais verões com aquele mamarracho!

:)

Esperemos agora pelo novo...um apoio de praia a sério!

É verdade os da Fonte da Telha por exemplo são muito bonitos, havemos de ter uns parecidos ;P O outro dar-nos-á uma certa nostalgia lembrar, mas a verdade é que estragava sim um pouco a vista, tapava o por do sol a quem está no estacionamento, os novos estarão em lugares melhores de certeza.

O que me preocupa é o avanço que as águas estão a ter, para conseguirem fazer aquilo, quanto tempo aquela praia durará? :(

Ricardo Martins 14-01-2008 10:37

Citar:

Criado Inicialmente por Goncalo (Mensagem 61)
É verdade os da Fonte da Telha por exemplo são muito bonitos, havemos de ter uns parecidos ;P O outro dar-nos-á uma certa nostalgia lembrar, mas a verdade é que estragava sim um pouco a vista, tapava o por do sol a quem está no estacionamento, os novos estarão em lugares melhores de certeza.

O que me preocupa é o avanço que as águas estão a ter, para conseguírem fazer aquilo, quanto tempo aquela praia durará? :(

Bom, sempre ouvi dizer que aquele é de facto o local original da boca da Lagoa, coisa que tem vindo a ser alterada ano apôs ano ao abrirem-na no local que mais se convém. Ora como sempre ouvi dizer que com a natureza não se brinca, cá esta o resultado. De qualquer das formas ainda consegui fotografar o restaurante quase a cair, foto que oportunamente irei colocar aqui no fórum, só naquela da nostalgia, hehehe...

MindSphere 22-01-2008 13:04

Meus caros, a 27 anos que me lembro de ver aquele restaurante naquele local. Agora não podemos esquecer o progresso e que realmente devemos caminhar em frente. As condições eram poucas ou nenhumas, para ser sincero não tenho ideia de nestes 27 anos lá ter almoçado ou jantado uma vez que fosse. Tanto nesse como no Praia Nova. Esperemos que algo de bom aconteça e nos traga uma solução tipo Bar do Peixe ou como as da Fonte da Telha. Com condições sanitárias etc....

MindSphere 22-01-2008 13:05

Pelo que me foi dito, já removeram os destroços na totalidade... Alguém confirma?

Crashh 26-01-2008 14:03

Citar:

Criado Inicialmente por Ricardo Martins (Mensagem 62)
Bom, sempre ouvi dizer que aquele é de facto o local original da boca da Lagoa, coisa que tem vindo a ser alterada ano apôs ano ao abrirem-na no local que mais se convém. Ora como sempre ouvi dizer que com a natureza não se brinca, cá esta o resultado. De qualquer das formas ainda consegui fotografar o restaurante quase a cair, foto que oportunamente irei colocar aqui no fórum, só naquela da nostalgia, hehehe...

Curtia ver a foto não o cheguei a ver de perto quando tava a cair...


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:25.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.