Lagoa de Albufeira

Lagoa de Albufeira (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/index.php)
-   Plano de Urbanização da L.A. (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/forumdisplay.php?f=5)
-   -   urbanização da quinta da sachola junto á augi 9 (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/showthread.php?t=50)

npjoao 23-04-2008 13:37

urbanização da quinta da sachola junto á augi 9
 
Venho por este meio tentar saber algumas informações sobre o estado do processo dado já terem passado uns anos e não houve qualquer contacto das pessoas que ficaram encarregues de tratar do assunto.
Um facto importante é a tão esperada etar ja estar a ser realizada condição imposta pela camara para dar inicio ao processo.
Se são proprietários e estão na mesma situação que eu participem já lá vão mais de 25 anos e nada ufa:(:(:(:(:(.obrigado

Crashh 27-04-2008 19:43

Citar:

Criado Inicialmente por npjoao (Mensagem 91)
Venho por este meio tentar saber algumas informações sobre o estado do processo dado já terem passado uns anos e não houve qualquer contacto das pessoas que ficaram encarregues de tratar do assunto.
Um facto importante é a tão esperada etar ja estar a ser realizada condição imposta pela camara para dar inicio ao processo.
Se são proprietários e estão na mesma situação que eu participem já lá vão mais de 25 anos e nada ufa:(:(:(:(:(.obrigado

Eu tou mais perto da zona do Charrua, a Quinta da Sachola não é uma que está após o Charrua como quem vai em direcção à Lagoa, do lado esquerdo?

Eu não sei como está a situação mas normalmente basta que os moradores se unam e façam uma Augi (podendo-se informar com os outros moradores de outras Augis) e assim tratem da urbanização, agora não sei é como está a situação em relação a essa zona na Câmara, mas acho que quase todas as zonas lá poderão ser urbanizadas desde que se criem Augis, tirando algumas perto da Lagoa por causa da linha da água, mais a Este.

npjoao 29-04-2008 16:17

A quinta da sachola é na recta a seguir ao casão e apanha os dois lados da estrada é a zona no meio de todas as augis que não tem nada construido.
Felismente ou infelismente não somos uma augi nem podemos ser dado que quando os terrenos foram comprados e os proprietários se preparavam para construir já havia a politica do catrapila...deitar abaixo por forma que ninguem construiu nada. Tivemos que esperara pelos planos todos de pormenor etc e tal.
Quando toda esta tranpa saiu o terreno estava dado como sendo para 1 parque de campismo ora como não queriamos esperar pela expropriação dos terrenos que é o que estes senhores querem se 1 pessoa não se organiza fizemos o projecto do dito e assim não lhe tocam se quiserem compram heheheh.
Depois lá aceitaram rever a situação (Câmara), apresentamos um projecto de loteamento de raiz a câmara com concessão de área verde etc e tal como manda a lei ... disse que sim senhor estava tudo bem, mas para o processo avançar só quando a etar estivesse concluida até lá nada feito.
Ora como somos cerca de 80 proprietários é uma coisa com alguma envergadura.

Pedro Antunes 21-09-2012 16:13

GRUPO DE TRABALHO DA QUINTA DA SACHOLA
 
Tive a oportunidade de assisitir a várias reuniões do grupo de trabalho da Quinta da Sachola. Foi apresentado por este grupo um plano Plano de Urbanização à Câmara Municipal em 2002 até hoje não recebi mais nenhuma informação.

Alguém tem mais alguma informação acerca deste tema?

Obrigado.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:51.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.