Lagoa de Albufeira

Lagoa de Albufeira (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/index.php)
-   Fotografia (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/forumdisplay.php?f=14)
-   -   Algumas fotos minhas da Lagoa (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/showthread.php?t=43)

MindSphere 22-01-2008 13:20

Algumas fotos minhas da Lagoa
 





Crashh 26-01-2008 14:19

Parabéns as fotos estão excelentes :D

Eu não tenho fotos da Lagoa com essa qualidade, até porque só tenho uma de 4 megapixels muito velhita, mas um dia tentarei contribuir :p

Talvez fosse boa ideia haver uma secção no futuro no portal para as fotos onde os users que quisessem por as deles, o pudessem fazer com o nome de cada autor etc, mas numa secção só de fotos não?

Eu costumo usar o www.photobucket.com onde podemos ter albuns nossos com as pics organizadas, com ou sem password para mostrar ao ppl, e com 1 ou 5 gigas de tráfego gratuitos, e se for versão paga que são uns 20€ ao ano temos bandwidth ilimitada, é muito fixe e aí temos a certeza de que nunca perderemos as fotos que lá temos :) Já usei o imagehack mas depois quando conheci o photobucket mudei hehe

MindSphere 28-01-2008 15:25

Citar:

Criado Inicialmente por Crashh (Mensagem 71)
Parabéns as fotos estão excelentes :D

Eu não tenho fotos da Lagoa com essa qualidade, até porque só tenho uma de 4 megapixels muito velhita, mas um dia tentarei contribuir :p

Talvez fosse boa ideia haver uma secção no futuro no portal para as fotos onde os users que quisessem por as deles, o pudessem fazer com o nome de cada autor etc, mas numa secção só de fotos não?

Eu costumo usar o www.photobucket.com onde podemos ter albuns nossos com as pics organizadas, com ou sem password para mostrar ao ppl, e com 1 ou 5 gigas de tráfego gratuitos, e se for versão paga que são uns 20€ ao ano temos bandwidth ilimitada, é muito fixe e aí temos a certeza de que nunca perderemos as fotos que lá temos :) Já usei o imagehack mas depois quando conheci o photobucket mudei hehe

Ola Crashh!!
Estas fotos foram tiradas com uma 3.2MB também já um pouco velhinha...Uma Fujifilm S5000.
Quanto á ideia do Portal ter uma secção de fotos, acho uma ideia excelente.

Crashh 28-03-2008 19:45

Citar:

Criado Inicialmente por MindSphere (Mensagem 73)
Ola Crashh!!
Estas fotos foram tiradas com uma 3.2MB também já um pouco velhinha...Uma Fujifilm S5000.
Quanto á ideia do Portal ter uma secção de fotos, acho uma ideia excelente.

Também acho isto com secção de fotos fica muito fixe e ficarem com tamanho certo também hehe

Ci 19-06-2008 22:29

Um sítio diferente da Lagoa q pouca gente conhece




Goncalo 20-06-2008 09:32

Isso é o que vemos quando passamos por aquele campo de pic nics né? É incrível que já lá ando de vez em quando há + de 20 anos e nunca me lembrei de seguir por ali adentro para ver onde ia dar :) qualquer dia tenho de visitar, muito giras as fotos :D

Eu normalmente quando vou a caminho de lá não costumo sair da estrada :)

Ci 21-06-2008 15:20

È um lugar maravilhoso a segunda lagoa chama-se Lagoa Pequena para ir ao sítio onde tirei a foto só mesmo de Moto-Quatro.:ywow:

Jaxandry 29-06-2008 21:00

Parece-me de facto muito interessante divulgarem-se fotos da lagoa, mas de locais não tão conhecidos como é disso exemplo estas espectaculares fotos.

Acredito que para quem tem moto4, jipe, ou outra coisa que o valha (a pé ou de bicicleta tambem dá mas cansa mais) consegue descobrir e observar recantos fantásticos.

Quem tem essa sorte continue a divulgar :)

bguerra 03-07-2008 11:43

olá

esse local é mt bonito, de facto

quando era pequeno ia lá mta vez, mas nem de bina nem de moto 4 ... mas de cavalo!

mt fixe!

Ci 10-07-2008 09:04




Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:15.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.