Contactos ddo pessoal
Bom antes de mais gostaria de os cumprimentar a todos.
O meu nome é Paulo Aguiar e tenho casa na lagoa a 29 anos. Quase ninguem me conhece por Paulo mas se falarem no ''makita'' todos conhecem o irmao da Vanda. Bom neste momento estou emigrado no Brasil e so vou a Portugal 1 vez no ano e sempre vou para a Lagoa. Gostava de encontrar o pessoal da velha guarda da Lagoa para poder trocar contactos. Normalmente a gente encontrava-se no cafe Paraiso a Tarde e o pessoal conhecia-se todo cadê o ''cebolinha'' ''Pedro do Casalão'' ''Miguel Mota'' ''Jiga e o Nuno'' o ''Cagiva'' ''*****'' e todo esse pessoal que era do meu tempo ? Lembra-se daquelas belas tardes de praia junto a bandeira do banheiro ? tudo se perdeu...o restaurante, a praia e as amizades.... Fico a espera de ainda encontrar alguem para poder contactar. Ja me esquecia vim para o Brasil mas deixei a Net a bombar na Lagoa é só falarem com o meu pai...deem uma olhadela no site http://lagoaalbufeirawifi.com.sapo.pt Um Abraço Makita:ytongue: |
Citar:
Quanto começarmos a dinamizar este portal e melhorá-lo temos de por uma página de contactos ou algo assim para quem queira partilhar. Até lá o pessoal pode apenas por uma foto no avatar ou procurar outros pelo fórum, é o que dá de momento até melhorarmos. Quanto ao projecto wireless era bem pensado, em tempos alguns amigos meus fizeram um anel na linha de Sintra, cada um partilhava parte da Internet, tinham vários access points, e podia-se aceder via wireless em muitos pontos. Algo assim bem pensado um dia, talvez com access points nos cafés e locais públicos, que permitissem espalhar a Internet pela Lagoa, quem sabe até a Câmara poderia fazer algo assim era algo a propor-se um dia, mas até lá podem-se arranjar formas de começar algo. |
Ola Makita,
Muitas dessas pessoas ainda vão por lá andando. O Cagiva, por exemplo, vejo-o com alguma frequência, com os dois filhos e a mulher no Paraíso. O Cebolinha é que já não vejo a bastante tempo. O que acontece é que a idade vai pesando, os casamentos e os filhos foram aparecendo, a crise ajuda e o afastamento é inevitável... |
resposta
ola jovem nao tou a ver quem es mas como tu sou um apaixonado da lagoa vou para a lago desde 83 pensso eu e se quisers saber que eu sou e simples eu sou conheçido por to o disco joquey do calhambeque ......lembraste a discoteca em frente ao ze carlos do liçinio tive la 5 anos que belos tempos fico por aqui e espero resposta ate breve entrei hoje no site nem sabia que esistia
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:29. |