Seja bem vindo a este novo Portal da Lagoa de Albufeira!
Se esta é a sua primeira visita, inscreva-se já e partilhe este website com todos os seus amigos e conhecidos que conheçam a Lagoa de Albufeira e ajude-nos a crescer! Dêem-nos também as vossas opiniões sobre o que acham que deverá ter este Portal e ajudem-nos a construi-lo.
Para se registar clique aqui. Após se registar e para começar a ver mensagens, seleccione o fórum que pretende visitar da selecção abaixo. Lembre-se de que não o poderá fazer sem estar inscrito primeiro!
A Lagoa para mim é tudo. É férias, descanso, animação, agitação, praia, campo e tudo misturado. Eu adoro a Lagoa. Sou dos que lá vai há 26 anos e tenho 35 por isso, já lá vi tudo. Lembro-me da "discoteca" na Liala com um carimbo na mão e as idas para a praia á noite, dos Bons Amigos" com os meus bons amigos e do Sr. Chico, que ainda lá está. Da Rute, uma morena linda que morava em Queluz, ai ai... e de tudo o resto. Do café Paraiso com o Pedro, do campismo Repouso, das idas ao Meco para a sala de jogos, do cinema, da Tendinha, do Kanimambo, do surf, dos amigos, das amigas,e de tudo o resto que faz da Lagoa um lugar tão especial que está junto do meu coração para onde eu vou sempre que posso (ainda hoje estive lá) e onde me sinto bem e em paz comigo e com o mundo, por isso VIVA A LAGOA!!!!
A Lagoa para mim é tudo. É férias, descanso, animação, agitação, praia, campo e tudo misturado. Eu adoro a Lagoa. Sou dos que lá vai há 26 anos e tenho 35 por isso, já lá vi tudo. Lembro-me da "discoteca" na Liala com um carimbo na mão e as idas para a praia á noite, dos Bons Amigos" com os meus bons amigos e do Sr. Chico, que ainda lá está. Da Rute, uma morena linda que morava em Queluz, ai ai... e de tudo o resto. Do café Paraiso com o Pedro, do campismo Repouso, das idas ao Meco para a sala de jogos, do cinema, da Tendinha, do Kanimambo, do surf, dos amigos, das amigas,e de tudo o resto que faz da Lagoa um lugar tão especial que está junto do meu coração para onde eu vou sempre que posso (ainda hoje estive lá) e onde me sinto bem e em paz comigo e com o mundo, por isso VIVA A LAGOA!!!!
Bem vindo, eu também gosto muito da Lagoa por muitos desses motivos, até tenho pena de raramente lá poder ir por motivos profissionais mas sempre que posso vou lá, acho que é o local onde sinto mais paz de alma, onde descanso mais, e ao mesmo tempo onde posso também aproveitar o que a Natureza fez para nós lá. Viva!