Visita-nos no FacebookCustomizar Layout
Notícias: "Já é oficial a lista de ministros. Conheça os nomes escolhidos por Montenegro - Diário de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 18:30:00 GMT    "Assis quis desistir de novas votações, rotação incomodou Aguiar-Branco: os bastidores da eleição do presidente do Parlamento - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 16:52:00 GMT    "IPMA confirma fenómeno extremo, possivelmente um tornado, em Lisboa - Público" Thu, 28 Mar 2024 20:26:53 GMT    "Académico e ?sério?, Miranda Sarmento assume leme das contas públicas - ECO" Thu, 28 Mar 2024 18:47:17 GMT    "Miguel Pinto Luz, o novo ministro das Infraestruturas e da Habitação: o homem que vai ter muito para decidir - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 18:30:33 GMT    "Ana Paula Martins, a nova ministra da Saúde: a mulher que Fernando Araújo nomeou vai decidir o futuro do diretor-executivo do SNS - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 18:30:11 GMT    "PSD, sozinho e com Miguel Albuquerque como presidente, venceu sempre facilmente eleições regionais? - Diário de Notícias Madeira" Thu, 28 Mar 2024 17:06:00 GMT    "Um rio a descer pela parede: Mau tempo provoca inundações na zona de acesso às camaratas da PSP de Braga - Correio da Manhã" Thu, 28 Mar 2024 19:10:00 GMT    "Fernando Alexandre ministro da Educação do novo Governo - SIC Notícias" Thu, 28 Mar 2024 19:46:37 GMT    "IPMA espera neve na Madeira na Páscoa devido à depressão Nelson - Observador" Wed, 27 Mar 2024 12:49:00 GMT    "Autoridades russas acusam suspeitos de atentado de receber dinheiro da Ucrânia - Jornal de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 16:40:00 GMT    "Navio que colidiu com ponte de Baltimore transportava químicos perigosos - Público" Thu, 28 Mar 2024 14:26:08 GMT    "Rússia pode atacar a Europa depois da Ucrânia? Putin fala em "total absurdo" - SIC Notícias" Thu, 28 Mar 2024 09:17:31 GMT    "Exército israelita mata mais de 200 palestinianos em hospital de Gaza, garantem militares - Executive Digest" Thu, 28 Mar 2024 11:30:13 GMT    "Inflação regressou às subidas em Março | Preços | PÚBLICO - Público" Thu, 28 Mar 2024 11:40:40 GMT    "Moody's corta rating da Altice France e põe em risco os títulos colaterizados - jornaleconomico.sapo.pt" Thu, 28 Mar 2024 16:09:00 GMT    "Prestação da casa desce 12 euros para créditos com Euribor a 6 meses e 1 euro com Euribor a 3 meses - Executive Digest" Thu, 28 Mar 2024 16:56:50 GMT    "Sam Bankman-Fried, fundador da plataforma de criptoativos FTX, foi condenado a 25 anos de prisão - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 16:55:06 GMT    "Inteligência Artificial do Galaxy AI vai passar a estar presente em mais dispositivos Galaxy da Samsung - Cision News" Thu, 28 Mar 2024 12:09:03 GMT    "Alterações climáticas estão a acelerar a rotação da Terra - Renascença" Thu, 28 Mar 2024 16:50:00 GMT    "Samsung Galaxy M55: já chegou o rei das selfies - 4gnews" Thu, 28 Mar 2024 09:24:28 GMT    "Astronautas que regressarem à Lua vão levar plantas e estudar como crescem sob radiação - M80 Rádio" Thu, 28 Mar 2024 10:08:00 GMT    "?A cantiga é uma arma, mas temos de renovar o armamento? - Público" Thu, 28 Mar 2024 10:04:00 GMT    "As primeiras palavras de Carlos III desde diagnóstico de Kate Middleton - SAPO Lifestyle" Thu, 28 Mar 2024 15:50:00 GMT    "Porque é que Kate Middleton revelou cancro sozinha (sem William) - Notícias ao Minuto" Thu, 28 Mar 2024 16:28:00 GMT    "Neo Sora filmou Opus para preservar o mistério do pai, Ryuichi Sakamoto - Público" Wed, 27 Mar 2024 10:15:49 GMT    "Pinto da Costa formaliza candidatura: "A parte financeira será toda renovada" - O Jogo" Thu, 28 Mar 2024 17:33:00 GMT    "Rúben Amorim revela que Pedro Gonçalves continua em dúvida para os dérbis - Diário de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 13:36:00 GMT    "Roger Schmidt e as ameaças à família de Di María: «O que aconteceu mostra o quão maluco está o mundo» - Record" Thu, 28 Mar 2024 13:36:13 GMT    "F. C. Porto lembra passado conflituoso do alcaide de Cartaya na sua newsletter - Jornal de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 16:16:00 GMT    "Butantan conseguirá produzir inicialmente 10 milhões de doses da vacina da dengue, diz secretário - estadao.com.br" Thu, 28 Mar 2024 19:41:46 GMT    "Bócio: as perguntas que precisa de fazer - ADTI" Thu, 28 Mar 2024 11:55:00 GMT    "Doces da Páscoa. "Um dia não são dias" ou há um perigo real em comer de uma só vez um pacote de amêndoas ou um ovo dos grandes? - Visão" Thu, 28 Mar 2024 09:00:00 GMT    "Cientistas deram um sistema imunitário jovem a um ratinho velho, recuando no tempo - Público" Thu, 28 Mar 2024 07:05:00 GMT    ""       Para mais notícias, clique em "Notícias".

Bem vindo ao Lagoa de Albufeira.
Seja bem vindo a este novo Portal da Lagoa de Albufeira!
Se esta é a sua primeira visita, inscreva-se já e partilhe este website com todos os seus amigos e conhecidos que conheçam a Lagoa de Albufeira e ajude-nos a crescer! Dêem-nos também as vossas opiniões sobre o que acham que deverá ter este Portal e ajudem-nos a construi-lo.
Para se registar clique aqui. Após se registar e para começar a ver mensagens, seleccione o fórum que pretende visitar da selecção abaixo. Lembre-se de que não o poderá fazer sem estar inscrito primeiro!


Praias da Lagoa de Albufeira Um espacinho destinado à nossa bela praia da Lagoa de Albufeira...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 29-12-2007, 13:42
Avatar de Ricardo Martins
Ricardo Martins Ricardo Martins encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 9
Por Defeito Restaurante da praia

Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao restaurante que tarda em sair do local em que se encontra, quase quase no fundo da boca!
Responder com Quote
  #2  
Velho 30-12-2007, 15:16
Avatar de Goncalo
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 139
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Ricardo Martins Ver Mensagem
Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao restaurante que tarda em sair do local em que se encontra, quase quase no fundo da boca!
Viva,

Eu gostava de saber onde irá ser colocado o restaurante, já teve tantas vezes para sair, por um lado ficava bem mais para dentro pois deixava aquela paisagem desimpedida para a podermos apreciar melhor, por outro se for colocado mais para dentro, quem estiver a almoçar dentro do restaurante não terá tanta vista, mas possivelmente acho que a segunda opção seria melhor, agora quando sairá também não sei, alguém sabe?

Quanto tivermos mais pessoal temos de fazer uma sondagem sobre isso
Responder com Quote
  #3  
Velho 30-12-2007, 17:03
Avatar de Sofia
Sofia Sofia encontra-se desligado
Moderadora
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Margem sul
Mensagens: 20
Angry já devia ter sido substituido....à muito......

à muito que já lá não devia estar... não tem as minimas condições... aliás nunca teve muitas... estáva mais do que na hora de um bom apoio de praia como existe nas praias à volta... meco, fonte telha, costa.... enfim... outros interesses se devem levantar...

Eu que já não tenho lá casa poderia muitas vezes ir dar um passeio de fim de semana... mas nem tenho um lugar decente para beber cafe...

Tantas mudanças... tantas fiscalizações... e esse "mono" vai continuar a estragar a Lagoa?

esperemos que em breve seja substituido...

sofia
Responder com Quote
  #4  
Velho 05-01-2008, 20:24
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 54
Por Defeito

Bem parece que acertaram em cheio no momento certo, aquilo caiu mesmo. Eu acabei de ver na TV fiquei espantado. Alguém tem foto daquilo? Realmente há lugares melhores para colocar o restaurante, ou fazer um bar tipo os maravilhosos da Fonte da Telha, mas foi pena aquele ter acabado assim desta forma, aquele que já conhecíamos há tanto tempo
Responder com Quote
  #5  
Velho 05-01-2008, 20:55
Avatar de Sofia
Sofia Sofia encontra-se desligado
Moderadora
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Margem sul
Mensagens: 20
Por Defeito

pois... ainda n vi noticia... mas digo que não tenho mta pena... se não fosse assim possivelmente passariamos anda mais verões com aquele mamarracho!



Esperemos agora pelo novo...um apoio de praia a sério!
Responder com Quote
  #6  
Velho 06-01-2008, 23:19
Avatar de Goncalo
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 139
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Sofia Ver Mensagem
pois... ainda n vi noticia... mas digo que não tenho mta pena... se não fosse assim possivelmente passariamos anda mais verões com aquele mamarracho!



Esperemos agora pelo novo...um apoio de praia a sério!
É verdade os da Fonte da Telha por exemplo são muito bonitos, havemos de ter uns parecidos ;P O outro dar-nos-á uma certa nostalgia lembrar, mas a verdade é que estragava sim um pouco a vista, tapava o por do sol a quem está no estacionamento, os novos estarão em lugares melhores de certeza.

O que me preocupa é o avanço que as águas estão a ter, para conseguirem fazer aquilo, quanto tempo aquela praia durará?
Responder com Quote
  #7  
Velho 14-01-2008, 10:37
Avatar de Ricardo Martins
Ricardo Martins Ricardo Martins encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Goncalo Ver Mensagem
É verdade os da Fonte da Telha por exemplo são muito bonitos, havemos de ter uns parecidos ;P O outro dar-nos-á uma certa nostalgia lembrar, mas a verdade é que estragava sim um pouco a vista, tapava o por do sol a quem está no estacionamento, os novos estarão em lugares melhores de certeza.

O que me preocupa é o avanço que as águas estão a ter, para conseguírem fazer aquilo, quanto tempo aquela praia durará?
Bom, sempre ouvi dizer que aquele é de facto o local original da boca da Lagoa, coisa que tem vindo a ser alterada ano apôs ano ao abrirem-na no local que mais se convém. Ora como sempre ouvi dizer que com a natureza não se brinca, cá esta o resultado. De qualquer das formas ainda consegui fotografar o restaurante quase a cair, foto que oportunamente irei colocar aqui no fórum, só naquela da nostalgia, hehehe...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 22-01-2008, 13:04
Avatar de MindSphere
MindSphere MindSphere encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 34
Por Defeito

Meus caros, a 27 anos que me lembro de ver aquele restaurante naquele local. Agora não podemos esquecer o progresso e que realmente devemos caminhar em frente. As condições eram poucas ou nenhumas, para ser sincero não tenho ideia de nestes 27 anos lá ter almoçado ou jantado uma vez que fosse. Tanto nesse como no Praia Nova. Esperemos que algo de bom aconteça e nos traga uma solução tipo Bar do Peixe ou como as da Fonte da Telha. Com condições sanitárias etc....
Responder com Quote
  #9  
Velho 22-01-2008, 13:05
Avatar de MindSphere
MindSphere MindSphere encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 34
Por Defeito

Pelo que me foi dito, já removeram os destroços na totalidade... Alguém confirma?
Responder com Quote
  #10  
Velho 26-01-2008, 14:03
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Ricardo Martins Ver Mensagem
Bom, sempre ouvi dizer que aquele é de facto o local original da boca da Lagoa, coisa que tem vindo a ser alterada ano apôs ano ao abrirem-na no local que mais se convém. Ora como sempre ouvi dizer que com a natureza não se brinca, cá esta o resultado. De qualquer das formas ainda consegui fotografar o restaurante quase a cair, foto que oportunamente irei colocar aqui no fórum, só naquela da nostalgia, hehehe...
Curtia ver a foto não o cheguei a ver de perto quando tava a cair...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:14.

Largura do Site:
©2007-2024 - Portal da Lagoa de Albufeira