Seja bem vindo a este novo Portal da Lagoa de Albufeira!
Se esta é a sua primeira visita, inscreva-se já e partilhe este website com todos os seus amigos e conhecidos que conheçam a Lagoa de Albufeira e ajude-nos a crescer! Dêem-nos também as vossas opiniões sobre o que acham que deverá ter este Portal e ajudem-nos a construi-lo.
Para se registar clique aqui. Após se registar e para começar a ver mensagens, seleccione o fórum que pretende visitar da selecção abaixo. Lembre-se de que não o poderá fazer sem estar inscrito primeiro!
Eu não tenho fotos da Lagoa com essa qualidade, até porque só tenho uma de 4 megapixels muito velhita, mas um dia tentarei contribuir
Talvez fosse boa ideia haver uma secção no futuro no portal para as fotos onde os users que quisessem por as deles, o pudessem fazer com o nome de cada autor etc, mas numa secção só de fotos não?
Eu costumo usar o www.photobucket.com onde podemos ter albuns nossos com as pics organizadas, com ou sem password para mostrar ao ppl, e com 1 ou 5 gigas de tráfego gratuitos, e se for versão paga que são uns 20€ ao ano temos bandwidth ilimitada, é muito fixe e aí temos a certeza de que nunca perderemos as fotos que lá temos Já usei o imagehack mas depois quando conheci o photobucket mudei hehe
Eu não tenho fotos da Lagoa com essa qualidade, até porque só tenho uma de 4 megapixels muito velhita, mas um dia tentarei contribuir
Talvez fosse boa ideia haver uma secção no futuro no portal para as fotos onde os users que quisessem por as deles, o pudessem fazer com o nome de cada autor etc, mas numa secção só de fotos não?
Eu costumo usar o www.photobucket.com onde podemos ter albuns nossos com as pics organizadas, com ou sem password para mostrar ao ppl, e com 1 ou 5 gigas de tráfego gratuitos, e se for versão paga que são uns 20€ ao ano temos bandwidth ilimitada, é muito fixe e aí temos a certeza de que nunca perderemos as fotos que lá temos Já usei o imagehack mas depois quando conheci o photobucket mudei hehe
Ola Crashh!!
Estas fotos foram tiradas com uma 3.2MB também já um pouco velhinha...Uma Fujifilm S5000.
Quanto á ideia do Portal ter uma secção de fotos, acho uma ideia excelente.
Ola Crashh!!
Estas fotos foram tiradas com uma 3.2MB também já um pouco velhinha...Uma Fujifilm S5000.
Quanto á ideia do Portal ter uma secção de fotos, acho uma ideia excelente.
Também acho isto com secção de fotos fica muito fixe e ficarem com tamanho certo também hehe
Isso é o que vemos quando passamos por aquele campo de pic nics né? É incrível que já lá ando de vez em quando há + de 20 anos e nunca me lembrei de seguir por ali adentro para ver onde ia dar qualquer dia tenho de visitar, muito giras as fotos
Eu normalmente quando vou a caminho de lá não costumo sair da estrada
Parece-me de facto muito interessante divulgarem-se fotos da lagoa, mas de locais não tão conhecidos como é disso exemplo estas espectaculares fotos.
Acredito que para quem tem moto4, jipe, ou outra coisa que o valha (a pé ou de bicicleta tambem dá mas cansa mais) consegue descobrir e observar recantos fantásticos.