Visita-nos no FacebookCustomizar Layout
Notícias: "Já é oficial a lista de ministros. Conheça os nomes escolhidos por Montenegro - Diário de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 18:30:00 GMT    "Só à quarta é que se elegeu Aguiar-Branco para a presidência do Parlamento - RTP Notícias" Thu, 28 Mar 2024 07:56:18 GMT    "Miranda Sarmento, o novo ministro das Finanças: "afilhado" de Cavaco Silva, Centeno de Rio, zelador do cofre de Montenegro - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 18:30:24 GMT    "Passou um tornado pela Ponte Vasco da Gama. Os vídeos são assustadores - NiT New in Town" Thu, 28 Mar 2024 16:53:00 GMT    "Mau tempo causa atrasos e desvio de voos no aeroporto de Lisboa - SAPO" Thu, 28 Mar 2024 15:45:00 GMT    "Ana Paula Martins, a nova ministra da Saúde: a mulher que Fernando Araújo nomeou vai decidir o futuro do diretor-executivo do SNS - Expresso" Thu, 28 Mar 2024 18:30:11 GMT    "Administrações Públicas garantem saldo de 785 milhões de euros até fevereiro - jornaleconomico.sapo.pt" Thu, 28 Mar 2024 16:46:00 GMT    "Vem aí uma Páscoa cinzenta e chuvosa. Chuva e vento acalmam esta quinta-feira - Público" Thu, 28 Mar 2024 14:30:43 GMT    "Jovens dispostos a lutar contra a falta de casa e os baixos salários - Jornal de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 07:19:00 GMT    "Rendas sofrem o maior aumento em quatro anos e atingem novo máximo em 2023 - Público" Thu, 28 Mar 2024 11:29:01 GMT    "Navio que colidiu com ponte de Baltimore transportava químicos perigosos - Público" Thu, 28 Mar 2024 14:26:08 GMT    "Exército israelita mata mais de 200 palestinianos em hospital de Gaza, garantem militares - Executive Digest" Thu, 28 Mar 2024 11:30:13 GMT    "Rússia pode atacar a Europa depois da Ucrânia? Putin fala em "total absurdo" - SIC Notícias" Thu, 28 Mar 2024 09:17:31 GMT    "Diplomacia russa persiste em descartar autoria a solo do Daesh em atentado - Jornal de Notícias" Wed, 27 Mar 2024 21:48:00 GMT    "Inflação regressou às subidas em Março | Preços | PÚBLICO - Público" Thu, 28 Mar 2024 11:40:40 GMT    "Moody's corta rating da Altice France e põe em risco os títulos colaterizados - jornaleconomico.sapo.pt" Thu, 28 Mar 2024 16:09:00 GMT    "Prestação da casa desce 12 euros para créditos com Euribor a 6 meses e 1 euro com Euribor a 3 meses - Executive Digest" Thu, 28 Mar 2024 16:56:50 GMT    "Custo extra de 79 milhões com acordos laborais ditou prejuízos na TAP - ECO" Thu, 28 Mar 2024 06:58:30 GMT    "Inteligência Artificial do Galaxy AI vai passar a estar presente em mais dispositivos Galaxy da Samsung - Cision News" Thu, 28 Mar 2024 12:09:03 GMT    "Alterações climáticas estão a acelerar a rotação da Terra - Renascença" Thu, 28 Mar 2024 16:50:00 GMT    "Astronautas levarão plantas à Lua para estudar o futuro da vida no solo lunar - Público" Thu, 28 Mar 2024 10:58:43 GMT    "Sonda japonesa SLIM sobreviveu à segunda noite lunar - Notícias ao Minuto" Thu, 28 Mar 2024 07:21:00 GMT    "?A cantiga é uma arma, mas temos de renovar o armamento? - Público" Thu, 28 Mar 2024 10:04:00 GMT    "Confirmadas mais três ausências na missa de Páscoa da família real britânica - Fama Show" Thu, 28 Mar 2024 11:23:40 GMT    "Porque é que Kate Middleton revelou cancro sozinha (sem William) - Notícias ao Minuto" Thu, 28 Mar 2024 16:28:00 GMT    "Neo Sora filmou Opus para preservar o mistério do pai, Ryuichi Sakamoto - Público" Wed, 27 Mar 2024 10:15:49 GMT    "Pinto da Costa formaliza candidatura: "A parte financeira será toda renovada" - O Jogo" Thu, 28 Mar 2024 17:33:00 GMT    "Roger Schmidt e as ameaças à família de Di María: «O que aconteceu mostra o quão maluco está o mundo» - Record" Thu, 28 Mar 2024 13:36:13 GMT    "Rúben Amorim revela que Pedro Gonçalves continua em dúvida para os dérbis - Diário de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 13:36:00 GMT    "F. C. Porto lembra passado conflituoso do alcaide de Cartaya na sua newsletter - Jornal de Notícias" Thu, 28 Mar 2024 16:16:00 GMT    "Bócio: as perguntas que precisa de fazer - ADTI" Thu, 28 Mar 2024 11:55:00 GMT    "Butantan e NIH: parceria entre instituições públicas do Brasil e dos EUA resultou em vacina da dengue eficaz e acessível - Instituto Butantan" Thu, 28 Mar 2024 13:41:15 GMT    "Novo podcast ?Endoscopicamente Falando? aborda temas relacionados com a saúde digestiva - SAPO" Thu, 28 Mar 2024 14:00:00 GMT    "Cientistas deram um sistema imunitário jovem a um ratinho velho, recuando no tempo - Público" Thu, 28 Mar 2024 07:05:00 GMT    ""       Para mais notícias, clique em "Notícias".

Bem vindo ao Lagoa de Albufeira.
Seja bem vindo a este novo Portal da Lagoa de Albufeira!
Se esta é a sua primeira visita, inscreva-se já e partilhe este website com todos os seus amigos e conhecidos que conheçam a Lagoa de Albufeira e ajude-nos a crescer! Dêem-nos também as vossas opiniões sobre o que acham que deverá ter este Portal e ajudem-nos a construi-lo.
Para se registar clique aqui. Após se registar e para começar a ver mensagens, seleccione o fórum que pretende visitar da selecção abaixo. Lembre-se de que não o poderá fazer sem estar inscrito primeiro!


Conversa Geral Aqui podem falar de tudo o que não se enquadre nos outros temas...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 02-04-2008, 13:20
sandra sandra encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 1
Smile abertura da lagoa

Olá,
alguém me sabe dizer quando é que abrem a Lagoa este ano??? já estará aberta no fim de semana de 25.04.08
Obrigada,
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-04-2008, 19:13
Avatar de Goncalo
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 139
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por sandra Ver Mensagem
Olá,
alguém me sabe dizer quando é que abrem a Lagoa este ano??? já estará aberta no fim de semana de 25.04.08
Obrigada,
Olá,

No site da Câmara Municipal de Sesimbra eles puseram:

«Os trabalhos de abertura da Lagoa de Albufeira ao Oceano Atlântico têm início na manhã de 31 de Março e decorrem até 5 de Abril, podendo prolongar-se para além desta data, caso seja necessário.

A Câmara Municipal solicita aos moradores e aos visitantes da Lagoa que, durante este período, respeitem a sinalização e todas as indicações que lhes sejam transmitidas, de modo a evitar acidentes.»

http://www.cm-sesimbra.pt/noticias/v...id_noticia=372

Como não lá fui esta semana não sei se já está tudo mas em 25 de Abril? Aposto muita coisa que deve estar já hehe Se eles não se atrasarem ou fizerem tudo como dizem
Responder com Quote
  #3  
Velho 10-04-2008, 10:21
Dot Dot encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 11
Por Defeito

A Lagoa foi aberta, definitivamente, ao mar no fim de semana passado, dia 5 de Abril.
Responder com Quote
  #4  
Velho 14-07-2008, 22:05
Xana Xana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

Alguém me sabe indicar qual o transporte que tenho de apanhar em Lisboa para ir para a Lagoa? (seja autocarro ou comboio,tanto faz) Uma vez que sempre fui de carro e agora gostava de ir de transportes tenho essa dúvida.

Obrigada =)
Responder com Quote
  #5  
Velho 15-07-2008, 11:02
Dot Dot encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 11
Por Defeito

Isso é uma tarefa complicada..

Mas aqui fica..

Apanhas o Metro da Fertagus (o da ponte) --> http://www.fertagus.pt/estacao.aspx?lang=1&id=9
Sais na estação de Coina, depois apanhas o Autocarro 241 dos TST para Sesimbra
241 --> http://www.tsuldotejo.pt/visualiza_c...d_carreira=374
Sais em Santana e apanhas o 240 dos TST até à Lagoa de Albufeira
240 --> http://www.tsuldotejo.pt/visualiza_c...d_carreira=296

Espero ter ajudado...
Boa sorte e muita paciência!
Responder com Quote
  #6  
Velho 15-07-2008, 15:45
Xana Xana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

Obrigada

Eu já sabia que ia ser complicado e demorado a lá chegar de transportes...mas para ir para lá faço qualquer viagem
Responder com Quote
  #7  
Velho 20-07-2008, 07:45
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Xana Ver Mensagem
Obrigada

Eu já sabia que ia ser complicado e demorado a lá chegar de transportes...mas para ir para lá faço qualquer viagem
Fazes bem que isto é muito fixe (mas não hoje que hoje tá de chuva hehe)

Eu faço minhas as palavras do DOT. Esses transportes são bons. Quando vou de comboio a Lisboa costumo deixar o carro no Fogueteiro e vou de Fertagus. Quando venho cá, tinha por hábito ir até Foros de Amora e aí apanhar o autocarro para Sesimbra, agora que li e descobri que há autocarros desses em Coina, se calhar passo a ir por lá, é capaz de ficar mais barato como ele disse, porque o autocarro é mais caro que o comboio

Só tens é de te informar dos horários primeiro.
Responder com Quote
  #8  
Velho 06-08-2008, 21:04
Avatar de Jaxandry
Jaxandry Jaxandry encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 19
Enviar uma mensagem via MSN para Jaxandry
Por Defeito

Eu sei que os combustiveis cada vez estao mais caros e que nem toda a gente consegue acompanhar a subida dos preços, mas de facto para mim seria um STRESS ter de ir para a Lagoa de transportes públicos. Tenho impressao que preferia ir de bicicleta
Realmente enquanto os governantes deste país nao dotarem o mesmo com meios de transportes baratos, faceis de utilizar, rápidos e eficientes é complicado.
Por exemplo seria uma boa ideia de no verão criar-se um meio de transporte que levasse as pessoas mesmo até à praia, tendo em consideração que temos sempre de apanhar com aquela confusão lá em baixo no estacionamento...
Responder com Quote
  #9  
Velho 06-08-2008, 23:26
Avatar de Goncalo
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 139
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Jaxandry Ver Mensagem
Eu sei que os combustiveis cada vez estao mais caros e que nem toda a gente consegue acompanhar a subida dos preços, mas de facto para mim seria um STRESS ter de ir para a Lagoa de transportes públicos. Tenho impressao que preferia ir de bicicleta
Realmente enquanto os governantes deste país nao dotarem o mesmo com meios de transportes baratos, faceis de utilizar, rápidos e eficientes é complicado.
Por exemplo seria uma boa ideia de no verão criar-se um meio de transporte que levasse as pessoas mesmo até à praia, tendo em consideração que temos sempre de apanhar com aquela confusão lá em baixo no estacionamento...
No outro dia uns srs. levaram uma rouloute por aquela estrada dentro, e aquila estrada em direcção ao estacionamento da praia mal cabem 2 carros quando há outros estacionados (há sempre), quanto mais sendo um deles uma roulote.

Resultado: tive eu e algum pessoal de andar em marcha-atrás para poder sair dali para a roulote sair também de marcha-atrás. Mais valia ninguém estacionar naquela parte da estrada em direcção ao estacionamento da praia, eu sei que há poucos lugares mas estacionar ali depois causa confusão
Responder com Quote
  #10  
Velho 09-08-2008, 15:55
Avatar de Jaxandry
Jaxandry Jaxandry encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 19
Enviar uma mensagem via MSN para Jaxandry
Por Defeito

Lá está... falta sempre criar condições para que as coisas sejam no minimo normais.
Há uma série de anos que o problema existe: carros estacionados de um lado e do outro da estrada e no meio só passa um carro. Resultado: filas intermináveis para fazer 100m.
Depois admiram-se das pessoas deixarem de ser visitantes assiduos.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:25.

Largura do Site:
©2007-2024 - Portal da Lagoa de Albufeira