Citar:
Criado Inicialmente por Jaxandry
A LIALA e a CM Sesimbra assinaram no passado dia 17 de Março um protocolo para a conservação dos espaços verdes e limpeza urbana da Lagoa.
A autarquia vai atribuir apoios financeiros à LIALA para levar se cumprirem os objectivos que são muito obvios: tratamento das áreas verdes, varredura e eliminação de ervas nos arruamentos, passeios e todos os espaços públicos, assim como a manutenção e conservação do mobiliário urbano, pequenas reparações e vigilância da rede de rega, evitando a sua utilização abusiva.
Gostava de saber o que os lagoenses pensam desta iniciativa...
|
..........................
Porque pertenço a uma Augi já com obras feitas e porque soube em reunião de proprietários desta minha Augi que a Liala seria a responsavel pela manutenção da zona verde e poruqe descobri aqui também essa informação resolvi questionar e procurar respostas junto da Liala.
O 1º contacto foi no dia 10 de set, por mensager na pagina do facebbok:
«Bom Dia, Sou um novo morador na lagoa de albufeira e gostaria de saber qual a veracidade da Liala ter um protocolo com a CMS e, caso positivo qual o seu papel? Agradecia resposta e se possível agendar uma reunião para falarmos um pouco e nos conhecermos. Obrigada.»
Obtive uma resposta automática e fiquei contente!: Obrigado pela tua mensagem. Vamos tentar responder o mais brevemente possível.
Curiosa fui pesquisando as iniciativas que apresentam no facebook Liala - Liga dos Amigos da Lagoa de Albufeira e mencionei:
1972 é muito ano! Parabéns! Por aqui parece-me que a Liala está muito ligada a eventos e à parte cultural. Diga-me, relativamente ao plano de urbanização que está agora fortemente patente qual é o papel da Liala relativamente à desbastação global da Lagoa, proteção da área de reserva natural e outros assuntos nesta área. Estão ou não ligados a este assunto? Gostaria de obter resposta pois necessito de algumas respostas e informaçãoes. Obrigada.
Ainda estou á espera de resposta... Portanto há 6 dias atrás.
Vou enviar um email amanhã, que hj já se faz tarde para
liala.geral@gmail.com